Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

'Papai mandou matar mamãe', diz filho de corretora morta no Rio

Ex-marido e primo dele tiveram a prisão decretada nesta quinta-feira (16)

'Papai mandou matar mamãe', diz filho de corretora morta no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

10:51 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Barra da Tijuca

Investigadores acreditam que Pedro Paulo Teixeira Júnior, ex-marido de Karina Garofalo, morta na porta de um condomínio na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (15), e o primo dele, identificado como Paulo Maurício Barros Pereira, sejam os responsáveis pelo assassinato. A Polícia do Rio solicitou a prisão dos dois, na manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com o jornal 'O Globo', câmeras de segurança revelaram que o primo seguiu a mulher no shopping antes da execução. As investigações apontam que o ex-marido foi o mandante do assassinato, enquanto o primo teria atirado contra a corretora.

+ Mulher é condenada a 6 anos de prisão por matar homem que a assediou

O casal estava separado há cinco anos e brigava na Justiça por uma herança de cerca de R$ 3 milhões. O ex-marido é pai do jovem de 13 anos, que presenciou a morte. Durante depoimento, ao ver as imagens do circuito de segurança de estabelecimento comercial próximo ao local do crime, o adolescente gritou: "Papai mandou matar mamãe".

Segundo o delegado André Barbosa, responsável pelo caso, o depoimento do menino foi "assustador". "O menino joga muito vídeo game e soube descrever com detalhes a arma do crime. Ele sabia inclusive que se tratava de um silenciador que estava acoplado na pistola".

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório