Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não vou ter mais um bom dia do meu pai', diz filha de porteiro morto

Nelson de Farias Barros, 62 anos, voltava da padaria quando foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos no Rio

'Não vou ter mais um bom dia do meu pai', diz filha de porteiro morto
Notícias ao Minuto Brasil

20:38 - 27/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona Norte do Rio

A violência no Rio de Janeiro deixou mais uma vítima na manhã desta segunda-feira (27). Enquanto voltava da padaria, o porteiro Nelson de Farias Barros, 62 anos, foi baleado e morto durante uma operação da Polícia Militar em Triagem, Zona Norte do Rio. Houve uma troca de tiros entre PMs e criminosos, quando um dos disparos atingiu as costas da vítima.

"Minha mãe está em casa despedaçada. Eles tinham 38 anos de casados. Viviam um para o outro. Ela faz o que agora? Eu estou cansada disso, é guerra todo dia. Não vou ter mais um bom dia do meu pai, não vou falar com meu pai pelo WhatsApp, pelo telefone, mais nada, gente, acabou", lamentou a única filha de Nelson, Janaína Barros, ao G1.

+ Ações de UPP contra o tráfico preocupam moradores da Zona Sul do Rio

Uma perícia foi realizada no local. Na delegacia, familiares da vítima já foram ouvidas. A corporação solicitou as imagens do circuito de segurança da área onde o crime foi cometido. Ninguém foi preso.

Campo obrigatório