Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem mata vizinho a socos e alega que estava em 'round de MMA'

"Foi possível notar sinais claros de desequilíbrio naquilo que ele falava", disse o investigador

Homem mata vizinho a socos e alega que estava em 'round de MMA'
Notícias ao Minuto Brasil

06:22 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Santos

Um homem de 39 anos matou a socos e pontapés o próprio vizinho, de 43, em Santos, no litoral de São Paulo.

O agressor Carlos Vinicius Gomes foi preso horas após o ocorrido, segundo informou a polícia na manhã desta terça-feira (5).

De acordo com o G1, o trabalhador portuário Christian Fernando Silva (foto abaixo) teria ido conversar com o vizinho após ele ter danificado sua moto. Ele foi agredido nas dependências do prédio em que morava, na Rua Cidade de Santos, na Ponta da Praia.

Dois são presos por usar drones em área da tragédia em Brumadinho

O designer de pranchas derrubou Christian no chão e o agrediu com socos e pontapés. A Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados.

Notícias ao Minuto

Christian chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O suspeito foi localizado e alegou para a polícia que se sentiu em um 'round de MMA'.

Segundo o investigador do 3º Distrito Policial de Santos, Adriano Mattos, o pai do agressor também prestou depoimento. "Ele relatou que o filho tinha problemas mentais que nunca foram diagnosticados, e que isso piorou após uma viagem à Europa", disse Mattos.

"Ele disse frases desconexas, chegou a dizer que era perseguido por uma seita satânica. Foi possível notar sinais claros de desequilíbrio naquilo que ele falava", disse o investigador.

O suspeito está preso e está à disposição da Justiça. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Campo obrigatório