Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem encontrada morta foi assassinada por colegas de casa, diz polícia

O motivo teria sido um desentendimento entre Heloá e uma gestante que também morava na residência

Jovem encontrada morta foi assassinada por colegas de casa, diz polícia
Notícias ao Minuto Brasil

07:31 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tiroteio

A jovem Heloá Jade da Silva Santos, de 19 anos, encontrada morta ao lado de uma mala com um tiro na cabeça em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi assassinada por pessoas que dividiam a casa com a vítima, segundo a polícia. O delegado responsável pelo caso, Cléber Martins, afirma que o motivo teria sido um desentendimento entre Heloá e uma gestante que também morava na residência, segundo o G1.

+ Vítima acusa João de Deus de tentativa de assassinato

“A vítima brigou com outra moradora, depois de uma bebedeira, e a agrediu fisicamente, sendo que ela está gestante. Diante disso, todos reprovaram essa atitude da vítima, que já tinha problemas pessoais com a moradora, se juntaram e planejaram sua morte”, disse o delegado. O crime aconteceu na última quinta-feira (21). Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime: Valdomiro da Luz Barros Costa, Cássio Rodrigues Sá e Sara Alves da Luz.

Ainda segundo o agente, o único que não mora na casa é Cássio, mas ele dirigiu o carro emprestado por Valdomiro até o local de execução de Heloá. Todos confessaram participação no crime, diz a polícia. O responsável por atirar contra a vítima está foragido. “Foi ele [homem que está foragido] quem atirou contra a vítima. Os demais, auxiliaram no planejamento e foram no momento da execução da vítima”, explicou o investigador.

Campo obrigatório