Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quatro signos solteiros que podem conhecer o 'tal' em agosto

Alerta solteiros!

Quatro signos solteiros que podem conhecer o 'tal' em agosto
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos no amor

Se está romanticamente só, então saiba que este mês de agosto traz consigo novidades no campo amoroso - pelo menos para alguns signos.

Eis, de acordo com o jornal Metro, os quatro signos com maior probabilidade de conhecerem aquela pessoa 'especial' nas próximas semanas:

Gêmeos

Talvez ainda pense em alguém do passado ou numa pessoa que está distante - e sim, é possível que ocorra uma reaproximação. Porém, fuja dos triângulos amorosos. Um novo romance pode surgir, esqueça o que ficou para trás e não perca a oportunidade de conhecer a pessoa que pode mudar a sua vida. 

Poderá conhecer alguém que o fará lidar com uma montanha russa de emoções. É provável que viva um romance atribulado e que não seja tão sério quanto gostaria. Pense na sua felicidade, e se coloque em primeiro lugar! 

Virgem

O tal pode estar chegando, e uma possível relação irá marcar uma nova etapa na sua vida. Todavia, muita atenção: evite se apegar demasiado e a envolver-se rapidamente. A entrega deve ser gradual e mútua, e não desproporcional.

Peixes

É o mês ideal para conhecer pessoas novas. Não deixe de sair e socializar por causa de alguém que ainda permanece nos seus sonhos... sabe de quem estamos falando? No mundo real, pode conhecer uma pessoa que partilha imensos interesses com você e se apaixonar de verdade. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório