Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Falta de energia? Este é o melhor suplemento, diz nutricionista

Deixe de lado as bebidas energéticas

Falta de energia? Este é o melhor suplemento, diz nutricionista
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 17/08/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Suplementos

Antes de ingerir bebidas energéticas repletas de produtos químicos e açúcar, tome um suplemento natural para combater o cansaço e a falta de energia, recomendam os especialistas da Eat This, Not That. Mas qual é o melhor suplemento?

A nutricionista Trista Best começa dizendo que a "nossa dieta pode muitas vezes ser a causa subjacente da fadiga e a razão de estarmos propensos à exaustão". Em particular, a anemia pode muitas vezes ser a razão da sensação de cansaço ou preguiça.

"Um fato pouco conhecido é que existem duas formas de anemia: anemia e anemia perniciosa", diz a nutricionista. "A anemia mais falada está relacionada a uma deficiência de ferro, mas a anemia perniciosa tem as suas raízes na deficiência de B12".

É por isso que, de todos os suplementos para aumentar a energia, Trista Best recomenda um suplemento do complexo B. "O suplemento do complexo B é uma formula de vitaminas que inclui todas as vitaminas B, das quais há treze". Cada uma das vitaminas B neste suplemento contribui para várias funções no corpo, portanto, além do impulso de energia, recebe benefícios adicionais.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório