Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pratos gigantes: os maiores recordes de comida do mundo!

O cardápio de iguarias em tamanhos absurdos é bem variado; é só escolher!

Pratos gigantes: os maiores recordes de comida do mundo! -

Em algum momento da história da humanidade, 'quanto maior, melhor' se tornou um princípio realmente importante em nossas vidas. De fato, há algumas conquistas criativas e loucas no Guinness World Records, mas você já reparou que boa parte desses feitos impressionantes são baseados em pegar coisas normais e torná-las muito, muito maiores?

Quando se trata de comida, os resultados podem ser deliciosos (fettuccines, sushis e pizzas gigantes, por exemplo) e também confusos... Já imaginou a maior pirâmide de bananas do planeta? Pois...

Na galeria, veja pratos gigantes de dar água na boca que se tornaram recordes únicos em todo o mundo! O cardápio de iguarias em tamanhos absurdos é bem variado; é só escolher!

Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 12/12/22 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Recordes

Em algum momento da história da humanidade, 'quanto maior, melhor' se tornou um princípio realmente importante em nossas vidas. De fato, há algumas conquistas criativas e loucas no Guinness World Records, mas você já reparou que boa parte desses feitos impressionantes são baseados em pegar coisas normais e torná-las muito, muito maiores?

Quando se trata de comida, os resultados podem ser deliciosos (fettuccines, sushis e pizzas gigantes, por exemplo) e também confusos... Já imaginou a maior pirâmide de bananas do planeta? Pois...

Na galeria, veja pratos gigantes de dar água na boca que se tornaram recordes únicos em todo o mundo! O cardápio de iguarias em tamanhos absurdos é bem variado; é só escolher!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório