Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Um é pouco, dois também: agora a moda é usar múltiplos anéis

A tendência foi mostrada nas passarelas e já começa a aparecer nas mãos das celebridades. Veja dicas para saber como usar

Um é pouco, dois também: agora a moda é usar múltiplos anéis
Notícias ao Minuto Brasil

11:56 - 10/05/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Acessório

O uso de vários anéis é uma tendência que apareceu forte na última edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) e que já caiu nas graças de celebridades como Gigi Hadid, Kendall Jenner e FKA Twigs.

"É uma tendência superforte usar múltiplos anéis ao mesmo tempo, mas tem que haver coordenação entre as peças", explica a consultora de moda Chris Francini à revista Harper's Bazaar.

Ela recomenda misturar acessórios que seguem os mesmos estilos e materiais. "Quando o mood for rock-n-roll, escolha peças mais angulares, que combinem com a proposta. Caso você seja mais romântica, flores, laços e pétalas em versões mais delicadas. Não é legal misturar um de flor com um de spike, por exemplo, pois são estilos muito opostos", recomenda.

Ela lembra ainda que ocasiões formais pedem anéis mais discretos, enquanto eventos casuais permitem acessórios mais coloridos e chamativos. Para quem está começando, uma boa dica é fazer combinação de peças lisas, sem muitos enfeites.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório