Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Número 1 será o regente do ano de 2017; saiba o que esperar

2 + 0 + 1 + 7 = 10 e 1 + 0 = 1

Número 1 será o regente do ano de 2017; saiba o que esperar
Notícias ao Minuto Brasil

12:06 - 14/12/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Números

O ano de 2016 foi difícil, repleto de tragédias, desastres e mortes, mas ao menos segundo a numerologia, 2017 será melhor, com energias positivas e renovações. O número 1 será o regente do ano que vem, segundo a astrologia, que vai ser o responsável por trazer uma vibração "avassaladora e marcante" em todas as áreas, revela o site Terra.

O cálculo para chegar ao número 1 é a soma dos algarismos do ano: 2 + 0 + 1 + 7 = 10; 1 + 0 = 1. O número 1 representa o período da semente, do plantio, do início e da renovação. O momento é propício para enterrar o passado e semear para o futuro. O início, a renovação e o começo são as palavras de ordem de 2017, que será ótimo também para os sentimentos de regeneração, oportunidade, liderança, coragem, força, ação, movimento, crença, milagres, ação e reação, sorte, energia criadora e sucesso.

Segundo o numerólogo Franco Guizetti, coloque em prática as mudanças programadas em 2017, pois elas terão mais chances de sucesso, sob a regência de Saturno. O astrólogo revela ainda que o próximo ano será favorável para abrir o próprio negócio, fazer faculdade ou MBA, viver uma grande paixão, casar ou entrar em um relacionamento sério, engravidar, mudar de emprego ou ser promovido, comprar casa ou começar a morar só, fazer uma viagem de sonhos, planejar sonhos - e executá-los!, e não desperdiçar as oportunidades que aparecerem à sua frente.

Leia também: 6 dúvidas sobre a infertilidade feminina

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório