Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cara Delevingne fala sobre depressão: "Não queria mais estar viva"

A modelo deu uma entrevista onde recordou os momentos difíceis da adolescência

Cara Delevingne fala sobre depressão: "Não queria mais estar viva"
Notícias ao Minuto Brasil

09:58 - 02/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Revelação

Cara Delevingne concedeu uma entrevista no qual falou sobre a batalha que enfrentou contra a depressão, ainda na adolescência. A modelo recordou desta forma a fase difícil pelo qual passou quando tinha apenas 15 anos. Ao longo do seu crescimento, Delevingne sentia “algo negro” dentro dela, que foi piorando. Para além disso, sentia uma enorme pressão em ter boas notas na escola, algo que fazia com que nunca se sentisse “boa o suficiente”.

“Sentia-me excluída e sozinha e pensava, o que há de errado comigo? Sempre quis que as pessoas me amassem, por isso nunca ficava chateada com elas. Virei a minha raiva contra mim mesma”, afirmou numa entrevista à Net A Porter's The Edit.

“Odiava-me por ser depressiva, odiava se sentir assim, com esse sentimento”, realçou. “Era muito boa em distanciar-me das emoções por completo. (…) Não entendia o que estava acontecendo tirando o fato de que não queria mais estar viva”, adianta.

+ Idosos sentem mais disposição quando interagem socialmente

Contudo, Cara conseguiu aprender métodos que permitiram que voltasse a sentir feliz consigo mesma e, atualmente, encontra-se com melhor estado de espírito. “Sei que isto parece muito estúpido, mas confiei demais no amor, demais que as outras pessoas me fizessem feliz e tinha de aprender a ser feliz por mim mesma”, completou.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório