Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quer ter o cabelo do estilo sereia de Isis Valverde? Saiba como

Veja 4 dicas dadas por profissionais

Quer ter o cabelo do estilo sereia de Isis Valverde? Saiba como
Notícias ao Minuto Brasil

10:59 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Seu objetivo de 2018 é conquistar um cabelo estilo sereia de Isis Valverde? É possível ter esse look sim, de acordo com alguns profissionais de beleza entrevistados pelo UOL. Veja as quatro dicas:

1. Usar produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Segundo a analista capilar Roberta Gomes, é necessário primeiro identificar o tratamento específico para o seu tipo de cabelo.

2. Certifique-se de que os fios estejam saudáveis, sem quebrar ou cair. De acordo com o dermatologista Valcinir Bedin, três situações podem levar à queda: a falta de nutrientes, vitaminas, sais minerais; disfunção hormonal; e problema genéticos. Ele sugere o uso de produtos com formulação que contenham vitaminas, aminoácidos e sais minerais.

+ O que pode (e deve) fazer para ter um melhor sistema imunológico

3. Ter uma alimentação balanceada. A médica Esthela Conde, especialista em longevidade e medicina preventiva, indica: "O ovo é um alimento bastante nutritivo para o cabelo por possuir ferro, biotina e outras vitaminas do complexo B, zinco e selênio. Além dele, recomendo o salmão, a cenoura, laranja, Castanha do Pará, agrião e aveia."

4. Aliar o aparecimento da lua cheia aos tratamentos do Day Moon. Renata Souza, especialista em tratamentos capilares naturais do SpaDios, afirma que os fios podem crescer até 80% mais que em dias fora desse período. Em média, o crescimento é de 1,8 cm em 28 dias.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório