Meteorologia

  • 17 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Um dos bares mais badalados de Lisboa é um antigo bordel

O antigo prostíbulo agora é um bar com uma proposta diferente, com drinks excelentes, decoração pouco comum e música eclética

Um dos bares mais badalados de Lisboa é um antigo bordel
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 10/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Portugal

Glamour? Erotismo? Burlesco? Em Lisboa, o amor é vivido de diferentes formas mas, neste lugar, ele é visto de uma maneira ainda mais original. Estamos falando da 'Pensão do Amor', um bar localizado no número 19 na rua do Alecrim, no bairro do Cais do Sodré, que há mais de um século movimenta a área.

No passado, o local era um dos prostíbulos mais conhecidos de Lisboa. Atualmente, o antigo bordel é um bar com uma proposta diferente, com drinks excelentes, ambiente diferente e música eclética, a Pensão do Amor é o lugar ideal para curtir um pré-night.

Como explicou o site 'kawalk', os antigos quartos que por muito tempo ficaram fechados, foram abertos como salas subterrâneas. E onde são apresentados espetáculos como “Alice no país dos bordéis”, para maiores de 18 anos, contando a história da antiga prostituta que chefiava o prostíbulo.

A peça apresentada por lá, é de autoria do jornalista Roger Mor, que fez uma pesquisa extensa sobre a história do sexo em Portugal, para dar origem ao Museu Erótico de Lisboa.

Sobre a comida do lugar, o menu degustação do chef Guilherme Spalk, chamado de “Abre a boca e fecha as pernas” tem pratos diferentes que misturam sabores tradicionais de forma moderna em um ambiente descolado e erótico.

Serviço:

Pensão Amor

Endereço

Rua do Alecrim nº 19

Lisboa

Telefone: +351 213 143 399

Email: [email protected]

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório