Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex mais gordo do mundo já perdeu 313kg e irá amputar dedo

Paul passou por uma cirurgia para remover o excesso de pele que durou nove horas e meia, foram retirados cerca de 25 quilos dos braços

Ex mais gordo do mundo já perdeu 313kg e irá amputar dedo
Notícias ao Minuto Brasil

21:49 - 17/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Obesidade

O britânico Paul Jonathan Mason, de 54 anos, chegou a pesar 444kg, quando foi considerado o homem mais gordo do mundo. Agora com 131kg (313kg a menos), Paul continua lutando com a obesidade.

Ele já passou por uma cirurgia de redução do estômago e fez uma cirurgia para remover o excesso de pele.

Contudo, Paul ainda tenta combater algumas inflamações. Em seu perfil no Facebook, Paul escreveu que uma inflamação em um de seus dedos do pé direito não curou e, por isso, ele terá que ser amputado.

Ele ainda usou a rede social para desabafar sobre o processo. “A perda de peso é a parte mais fácil. Preciso de ajuda com os meus pensamentos, emoções e sentimentos”, disse, informando que recebeu ajuda para ficar num centro de ajuda em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Paul passou por uma cirurgia para remover o excesso de pele que durou nove horas e meia, e foram retirados cerca de 25 quilos dos braços e das pernas. Ele ainda passará por outras intervenções, mas já comemora o fato de conseguir voltar a andar e, atualmente, conseguir praticar exercícios.

Campo obrigatório