Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista dispara contra passageiros após discussão sobre caminho

Nenhum dos clientes ficou ferido na sequência dos disparos.

Motorista dispara contra passageiros após discussão sobre caminho
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 18/02/20 por Noticias ao Minuto

Mundo EUA

Ahmad Ahmad, um motorista da Uber, de 53 anos, foi detido pela polícia de Nova Orleans, nos Estados Unidos, por agressão agravada e porte ilegal de arma, após ter disparado vários tiros contra dois clientes. 

As agressões teriam decorrido de uma discussão com as vítimas, explica a CNN. De acordo com o órgão de comunicação, o desentendimento começou quando os clientes, já no interior do carro, avisaram Ahmad de que ele estava dirigindo na direção errada.

Após uma discussão acalorada, o condutor teria parado o carro e os passageiros teriam saído e pedido outro Uber. Mas, a discussão continuou. Segundo a polícia, quando o novo condutor apareceu, os clientes entraram no veículo, mas Ahmad teria aberto a porta e tirado a chaves do carro da ignição.

Um dos passageiros envolveu-se em agressões com o condutor que, de repente, voltou ao seu carro, pegou uma arma e começou a disparar contra os clientes. Nisto, as vítimas conseguiram fugir sem sofrerem qualquer ferimento e o homem fugiu no seu carro.

As autoridades acabaram por deter Ahmad a poucos metros do local do incidente. 

Campo obrigatório