Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A descoberta surpreendente de que são primos após 10 anos de casados

Celina escreveu que os seus filhos são completamente saudáveis. "Todos os nossos filhos têm 10 dedos nas mãos e 10 dedos nos pés".

A descoberta surpreendente de que são primos após 10 anos de casados
Notícias ao Minuto Brasil

06:35 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

Celina Quinones, de Denver, Colorado, nos Estados Unidos, recentemente descobriu algo que jamais imaginaria após uma década de casamento com seu marido Joseph: eles são primos. A descoberta inusitada foi compartilhada em um vídeo no TikTok que viralizou, mostrando a fotografia do casamento e a surpresa ao descobrir a relação de parentesco.

Embora tenham tido três filhos juntos, Celina explicou que descobriram a conexão familiar apenas depois dos nascimentos. No entanto, a boa notícia é que os filhos do casal são completamente saudáveis. Com uma correspondência de 62 cM, medido em centimorgan, que é uma unidade para medir a ligação genética, a surpresa do casal foi compartilhada em tom descontraído e acompanhada da música de Dua Lipa e Calvin Harris, 'One Kiss'.

A descoberta ocorreu em 2016, quando Celina e Joseph enviaram seus testes de DNA ao site MyHeritage.com para descobrir mais sobre suas origens. Embora o resultado tenha sido chocante, o casal decidiu levar a notícia com bom humor e compartilhar sua história com milhões de pessoas na internet.

A história do casal americano chamou a atenção das redes sociais e gerou muitos comentários, memes e perguntas sobre o quão comum é essa situação. Embora a descoberta possa ser surpreendente, é importante lembrar que a consanguinidade em grau menor não apresenta necessariamente riscos para a saúde dos filhos, desde que o casal não tenha predisposição genética para doenças hereditárias.

@realestatemommas #CapCut original sound - The Qs for Kings and Queens

Leia Também: Juiz acusado de violência física, sexual e psicológica para com a mulher

Campo obrigatório