Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Argentina: corpo de brasileiro é encontrado em apartamento

A família dele diz que a causa da morte ainda não foi confirmada, mas que a principal hipótese é de que ele tenha sofrido um mal súbito

Argentina: corpo de brasileiro é encontrado em apartamento
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 23/04/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Itamaraty

O corpo de um brasileiro de 36 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22) em Buenos Aires, na Argentina. Fernando Couto era casado e morava em Formiga, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com informações do portal G1, o estudante de medicina viajou ao país vizinho há 15 dias. A família dele diz que a causa da morte ainda não foi confirmada, mas que a principal hipótese é de que ele tenha sofrido um mal súbito.

O Itamaraty informou que já acompanha o caso e orienta a família sobre procedimentos necessários. A notícia da morte de Fernando pegou a família de surpresa. Marcelo Couto afirma que o irmão viajou para estudar. Ciclista nas horas vagas, tinha boa saúde, mas pode ter sofrido algum tipo de mal súbito.

"Não foi encontrado nada de ilícito com ele. Nenhum tipo de droga ou injeção. Talvez tenha tido um infarto. Acho que não houve nenhum tipo de crime. Todo o dinheiro dele estava com ele e, pelas informações que recebemos, nada foi roubado do apartamento", comentou o irmão.

Ainda não há previsão de quando o corpo de Fernando Couto chegará ao Brasil. O Itamaraty disse que já acompanha o caso.

Campo obrigatório