Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileira que namorou Prince lembra de sua relação com o cantor

A ex-modelo chegou a servir de inspiração e estrelar o clipe da música “The Most Beautiful Girl in the World”

Brasileira que namorou Prince lembra de sua relação com o cantor
Notícias ao Minuto Brasil

06:04 - 25/04/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Amor

Em uma viagem ao Brasil, em 1991, para o Rock in Rio, o cantor Prince conheceu e Marianne Cotrin, a brasileira de 16 anos que ficou famosa por ser considerada namorada do artista por um ano.

Os dois se conheceram no festival e mantiveram uma relação próxima durante anos. A ex-modelo chegou inclusive a servir de inspiração e estrelar o clipe da música “The Most Beautiful Girl in the World”.

Hoje, a brasileira mora em Milão, na Itália, e dedica seu tempo ao filho e à carreira de acrobata aérea, esporte pelo qual é vice-campeã mundial.

Em entrevista à TV Globo, Marianne contou detalhes do primeiro encontro com o cantor. "Ele me viu dençando e quis que eu dançasse com ele de qualquer maneira. E ficou maravilhado, conversou com a minha mãe. E quando eu acordo vejo que estou na primeira página de todos os jornais."

Surpresa com a repercussão a acrobata lembra com saudades o frisson causado na época. "Eu era novinha, um namorico."

Os dois mantiveram contato por dois anos. Em 1995, Prince lançou a música “The Most Beautiful Girl in the World” e chamou Marianne para estrelar o vídeoclipe.

"Disseram que a música tinha sido feita pra mim... fiquei muito confusa. Ele era um cara muito respeitoso, tranquilo, calmo e, ao mesmo tempo, exalava música. Tudo para ele era música. Um artista.", lembrou a ex de Prince à emissora.

A brasileira ainda lamentou a morte do cantor. "Uma perda muito grande para mim, porque era um amigo, e para o mundo inteiro."

Campo obrigatório