Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-Miss Universo recebe ameaças de morte após apoiar Hillary

Alicia Machado denunciou em várias ocasiões o fato de ter sido humilhada pelo candidato republicano, Donald Trump

Ex-Miss Universo recebe ameaças
de morte após apoiar Hillary
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 29/09/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

A ex-Miss Universo 1996, Alicia Machado, declarou através de sua conta no Twitter que recebeu ameaças de morte através de redes sociais após apoiar a candidata democrata, Hillary Clinton, na campanha eleitoral dos EUA.

"Eu não sou uma mulher que está envolvida na política. Estou muito grata pela credibilidade que se tem dado à minha história. Tudo isso está sendo tomado fora do contexto! Estou recebendo ameaças e insultos, e sendo vítima de falsas acusações. Basta! Só estou mostrando o meu apoio", disse ela.

A ex-miss denunciou em várias ocasiões o fato de ter sido humilhada pelo candidato republicano, Donald Trump. O magnata, zombando do ganho de peso da modelo, chamou-a de "Miss Piggy" (Miss Porquinha, em tradução livre para o português) e “Miss Housekeeping” (algo como Miss ‘Serviço de Quarto’), por ser ela de origem latino-americana.

Há algumas semanas, Machado apoiou publicamente a candidata democrata. Por sua vez, Clinton não tardou em comentar o trato que Trump tem dado às mulheres ao longo de sua vida e mencionou o caso da ex-miss durante o debate presidencial na última segunda-feira (26). (Sputnik Brasil)

Leia também: Hillary lidera pesquisa após debate presidencial com Trump

Campo obrigatório