Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre aos 61 anos ator de 'Arquivo X', '24 Horas' e 'O Corvo',

Em 25 anos de carreira, Massee participou de diversas séries, entre elas "Arquivo X", "24 Horas", "Flash Forward" e "Rizzoli & Isles"

Morre aos 61 anos ator de 'Arquivo X', 
'24 Horas' e 'O Corvo',
Notícias ao Minuto Brasil

22:31 - 26/10/16 por Folhapress

Mundo Obituário

O ator americano Michael Massee, que matou por acidente o colega Brandon Lee, filho de Bruce Lee, nas gravações de "O Corvo", em 1993. morreu aos 61 anos, informou a revista "Variety". A causa da morte não foi informada.

No Instagram, o também ator Anthony Delon lamentou a morte do amigo, com quem trabalhou na série francesa "Interventions".

Em 25 anos de carreira, Massee participou de diversas séries, entre elas "Arquivo X", "24 Horas", "Flash Forward" e "Rizzoli & Isles". Também atuou em filmes como "Se7en", "O Espetacular Homem-Aranha" e "Mulher-Gato".

O CORVO

Foi Massee quem disparou a arma que matou Brandon Lee no set de "O Corvo". Uma bala de verdade, remanescente de outra gravação, passou despercebida pela produção do longa e atingiu Lee no abdome. O filho de Bruce Lee morreu no hospital, em cirurgia, aos 28 anos. Dirigido por Alex Proyas, "O Corvo" foi lançado em maio de 1994.

Segundo a "Variety", Massee nunca assistiu ao filme e deu um tempo na carreira de ator após o incidente. "Acho que você nunca se recupera de uma coisas dessas", afirmou em uma entrevista em 2005. Com informações da Folhapress.

Leia também: Courtney revela 'inveja' de Kurt Cobain com Eddie Vedder

Campo obrigatório