Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Enfermeira canta para paciente terminal e emociona família; veja

Imagens foram compartilhadas por filha de Margaret Smith, que faleceu nesta quarta

Enfermeira canta para paciente terminal e emociona família; veja
Notícias ao Minuto Brasil

15:06 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

A enfermeira Olivia Nuefelder fez os Estados Unidos chorarem ao cantar, em um vídeo que vem circulando nas redes sociais, a canção preferida de uma paciente com câncer terminal, que faleceu nesta quarta-feira (25).

Margaret Smith, de 63 anos, foi diagnosticada com tumor no fígado há cerca de um ano, quando foi transferida para o Vanderbilt University Medical Center, em Nashville. Considerada pelo médico como "muito doente para um transplante", segundo a Fox News, Margaret recebia apenas tratamento paleativo.

+ Alvo de um dos piores atentados, Somália vive no esquecimento

Filha da paciente, Megan Smith diz que Olivia cantava "Dancing in the Sky", de Dani e Lizzy, para consolá-la. "Esta enfermeira sentou com minha mãe por horas, enquanto ela era medicada e cantou para confortá-la", conta. "Palavras não podem descrever a gratidão e o amor que sentimos pela enfermeira Olivia, a quem minha mãe chamava de 'meu anjo'!", completa a filha.

"Sua dedicação com os pacientes vai além de qualquer coisa que já tenha visto, você é realmente um raio de luz e não poemos agradecer o suficiente pela compaixão, cuidado e amor com minha mãe". Ao falecer, Margaret tinha sido transferida para Cookeville, no Tennessee. O vídeo tem mais de 3,2 milhões de visualizações e quase 63 mil compartilhamentos.

Campo obrigatório