Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quatro marroquinos ilegais são detidos após violar turista na Espanha

Vítima perdeu a consciência e foi violada em grupo por mais três homens

Quatro marroquinos ilegais são detidos após violar turista na Espanha
Notícias ao Minuto Brasil

06:21 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Barbaridade

Quatro homens de nacionalidade marroquina foram detidos nesta semana na Espanha, por suspeitas de abusos sexual de uma mulher, em dezembro do ano passado. 

À polícia, a vítima contou que foi abordada por um dos agressores num centro comercial de Mogán, na Gran Canária. Ele a levou para parte de trás de um edifício e, contra a sua vontade, manteve relações sexuais.

Segundo o El Mundo, a turista estrangeira revelou ter sido depois abordada por um segundo homem, que a tentou violar. Porém, conseguiu fugir e evitar uma nova violação.

+ Japão: ladrão-ninja que roubou 250 casas era um avô de 74 anos

Assim que recebeu a denúncia, a Guardia Civil começou a investigar o crime. E foi então que percebeu que o caso havia sido, afinal, mais grave do que o relatado pela vítima.

Através da análise das imagens recolhidas por câmeras de segurança, as autoridades perceberam que a vítima se encontrava alcoolizada e que, após a primeira violação, perdeu a consciência e foi deixada no chão pelo agressor.

Logo depois, se aproximou um grupo de quatro homens, que a violou inconsciente e que a deixou no mesmo local. Só depois, quando um quinto homem a abordou, numa quinta tentativa de abuso sexual, a vítima recuperou a consciência.

Quase um ano depois, a Guardia Civil deteve quatro agressores. Os homens de nacionalidade marroquina têm entre 26 e 32 anos e se encontravam em situação irregular no país.

Campo obrigatório