Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reino Unido quer ampliar horário de pubs devido ao casamento de Harry

Cerimônia entre Príncipe e Meghan Markle ocorre dia 19 de maio

Reino Unido quer ampliar horário de pubs devido ao casamento de Harry
Notícias ao Minuto Brasil

19:14 - 09/01/18 por Ansa

Mundo Alteração

O Reino Unido já está se preparando para festejar o casamento do príncipe Harry e da atriz norte-americana Meghan Markle, que acontecerá no dia 19 de maio. Por esta razão, o governo pretende ampliar o horário de funcionamento dos pubs da região.   

+ Brasileiro preso pelo chavismo relata violência, mas nega abuso

"Queremos permitir que todos possam aproveitar esta oportunidade histórica", disse o ministro do Interior, Amber Rudd. No último domingo (7), a primeira-ministra britânica, Theresa May, lançou uma consulta pública para analisar a medida.A ideia é que os bares de todo o país permaneçam abertos até mais tarde nos dias 18 e 19 de maio para permitir que os cidadãos comemorem a "Boda Real".   

A alteração no horário de funcionamento dos estabelecimentos já foi introduzida em outras duas ocasiões: uma para o casamento de William e Kate Middleton, em 2011, e outra pelo 90º aniversário da rainha Elizabeth, em 2016.   

O anúncio do noivado entre Harry e a atriz norte-americana foi realizado no dia 27 de novembro após cerca de um ano e meio de namoro. A cerimônia do casamento real acontecerá na capela St.    George's, no Castelo Windsor. Todos os custos da cerimônia serão pagos pela família do príncipe, incluindo os serviços de música, comida e flores. Com informações da Ansa. 

Campo obrigatório