Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Três jovens esfaqueados junto a escola em Lisboa

Ocorrência envolvendo os jovens, com idades entre 17 e 20 anos, foi registrada perto da escola Eça de Queirós, no bairro dos Olivais

Três jovens esfaqueados junto a escola em Lisboa
Notícias ao Minuto Brasil

15:26 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Mundo Portugal

Três jovens, com idades compreendidas entre os 17 e os 20 anos, foram esfaqueados na tarde desta terça-feira (20). Conforme relata a TVI24, a ocorrência foi registrada perto da escola Eça de Queirós, nos Olivais, em Lisboa, informação confirmada pelo Notícias ao Minuto junto da PSP.

Segundo apurou a agência Lusa junto do INEM, os três jovens, de 17, 18 e 20 anos, foram agredidos fora do estabelecimento escolar. Foram assistidos no local e dois foram transportados para o Hospital São José e um, por ser menor, para o Hospital Dona Estefânia.

+ Autor dos disparos na Flórida sofria de depressão e autismo

Ao Notícias ao Minuto, fonte da PSP confirmou a existência de "distúrbios entre vários indivíduos", que resultaram em ferimentos com arma branca em três deles. Não há mais detalhes sobre os motivos das agressões nem a gravidade dos ferimentos. 

Estiveram no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São José, três ambulâncias e uma moto de emergência do INEM.

Fonte do Ministério da Educação procurada pela Lusa confirmou que as agressões ocorreram "nas imediações da escola" Eça de Queirós, nos Olivais, e indicou que "não envolveram a comunidade escolar".

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório