Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso momentos antes de pedir namorada em casamento na Disney

Marc Rubin decidiu entrar com uma ação na Justiça contra a empresa responsável pelo parque de diversões

Homem é preso momentos antes de pedir namorada em casamento na Disney
Notícias ao Minuto Brasil

18:02 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Flórida

Um norte-americano de 57 anos de idade está processando a Disney por detenção infundada depois de ter sido preso no dia em que queria pedir a sua namorada em casamento, no Walt Disney World, na Flórida. Apesar de o caso ter ocorrido no dia 8 de julho, a história só veio à tona agora, após  Marc Rubin decidir entrar com uma ação na Justiça contra a empresa responsável pelo parque de diversões.

De acordo com os documentos judiciais, que foram citados pelo Orlando Sentinel, Marc se preparava para fazer o pedido, no dia do incidente, depois de encontrar um lugar que acreditou ser perfeito, mas uma funcionária do parque de diversões o abordou, pedindo para que ele saísse do local.

Rubin alega que perguntou à funcionária se não podia esperar um pouco pela filha da namorada e pela amiga, que acompanhavam o casal, para não perder as duas adolescentes de vista. A funcionária voltou a pedir que saísse dali imediatamente, uma vez que era uma das rotas das marchas que andam pelo parque.

+ Homem 'cansa' de namorada e a coloca à venda em site de compras

Conforme escreve o relatório do incidente, a funcionária de 24 anos de idade disse que Rubin ficou tão zangado que a agarrou pela parte de trás da camisa e pela parte da frente do colarinho enquanto gritava com ela, “ameaçando esmurrá-la”. A mulher chamou o gerente, que diz não ter visto o homem agarrar a colaboradora, mas que assistiu aos gritos. Rubin foi, então, detido e acusado de conduta desordeira, acusação que não foi contestada por ele.

Rubin admite que discutiu com a funcionária, mas ressaltou que tudo o que fez foi gritar, garantindo que nunca lhe tocou. Acusa a Disney de “denunciar um falso ato criminal”, pois nunca forneceu um vídeo do incidente nem falou com membros da sua família.

Campo obrigatório