Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem 'cansa' de namorada e a coloca à venda em site de compras

As licitações chegaram a atingir cerca de 80 mil euros (mais de R$ 320 mil)

Homem 'cansa' de namorada e a coloca à venda em site de compras
Notícias ao Minuto Brasil

17:55 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Milhares de pessoas por todo o mundo vendem e compram roupas, móveis e outros artigos no Ebay para fazer (ou poupar) uns trocados. Mas um britânico levou a brincadeira longe demais e decidiu colocar a namorada no popular site de compras.

Na descrição do ‘artigo’, Dale Leeks, de 34 anos, comparou Kelly Greaves, de 37 anos, a um carro velho “que começa bem, mas que depois de um tempo faz um ruído constante que não dá para parar, com uma carroçaria que, de perto, mostra sinais de desgaste”.

+ Associação proíbe pais de gritar e bater palmas em jogos de futebol

E a descrição não acaba por aí. Segundo o The Sun, o britânico diz ainda que está interessado em trocar Kelly “por um modelo mais novo e menos temperamental”. Apesar de ter avisado os possíveis compradores sobre o “estado usado” da companheira, as licitações chegaram a atingir cerca de 80 mil euros (mais de R$ 320 mil).

O anúncio foi visto por mais de oito mil pessoas, em apenas 24 horas, e Dale foi bombardeado por centenas de mensagens de usuários que queriam saber mais informações sobre Kelly. Apesar das palavras hostis, Dale diz que tudo não passou de uma brincadeira inofensiva e que Kelly achou graça da situação.

Campo obrigatório