Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ladrão agride mulher após arma falhar duas vezes durante assalto

A vítima estava acompanhada do filho, de 11 anos, e do marido

Ladrão agride mulher após arma falhar duas vezes durante assalto
Notícias ao Minuto Brasil

12:24 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cuiabá

Uma tentativa de assalto dentro de um parque em Cuiabá por pouco não terminou em tragédia. Uma mulher foi agredida com coronhadas na cabeça após a arma do ladrão falhar duas vezes. O crime foi cometido na manhã desse domingo (15), em uma das trilhas do local. A vítima estava acompanhada do filho, de 11 anos, e do marido.

“Fomos por uma trilha onde tem um portão que dá acesso à rua lateral do parque. Dois rapazes vieram e nos assaltaram. Pedi para ele se acalmar porque a todo momento ele apontava a arma”, afirmou, ao G1, acrescentando que começou a pedir socorro quando ficou nervosa.

+ Detentos fazem rebelião em presídio no Pará; PM já está no local

Após essa reação, o assaltando tentou disparar contra ela duas vezes, mas a arma falou. "Ele bateu com o revólver na minha cabeça por várias vezes. Consegui correr até a entrada principal do parque. Ele pegou a chave do meu carro e queria que eu os acompanhasse até o estacionamento”, lembrou.

Procurada, a administração do Parque Mãe Bonifácia disse que existem seguranças e também que dois policiais militares de moto fazem a segurança no parque, mas que a área da unidade é grande e só duas pessoas não conseguem cobrir toda a região.

Campo obrigatório