Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Astros que estão na lista de mais influentes do mundo da Time

Aos 14 anos, Milly Bobby Brown é mais jovem citada

Astros que estão na lista de mais influentes do mundo da Time
Notícias ao Minuto Brasil

22:18 - 20/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Veja

Pelo menos seis estrelas de Hollywood entraram na lista das pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista Time. O ranking, divulgado nesta sexta-feira (20), traz ainda os jornalistas Roman Farrow (The New Yorker), Jodi Kantor e Megan Twohey, (The New York Times), responsáveis pelas primeiras denúncias contra o produtor Harvey Weinstein - que deram início ao movimento #metoo.

A celebridade mais jovem é a atriz Milly Bobby Brown, a Eleven da série "Stranger Things", da Netflix, aos 14 anos. Do cinema, Gal Gadot, a "Mulher Maravilha", entrou na lista com texto de apresentação escrito por Lynda Carter, intérprete da heroína nos anos 1970.

+ Madonna, Diplo e Jared Leto lamentam a morte de Avicii

Outro herói a salvar o ranking da Time é Chadwick Boseman, protagonista de "Pantera Negra". Cineasta do longa, Ryan Coogler também entra na lista representando a nova geração de diretores.

Ao lado dele, Greta Gerwig, de "Lady Bird: A Hora de Voar". Ela teve o texto de apresentação escrito por Steven Spielberg. John Krasinski, que atua em "Um Lugar SIlencioso" também foi citado.

Campo obrigatório