Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Assessor de Dilma, Giles Azevedo terá cargo de confiança na Casa Civil

A portaria assinada por Padilha não informa, porém, se Giles Azevedo irá acumular os dois cargos

Assessor de Dilma, Giles Azevedo terá cargo de confiança na Casa Civil
Notícias ao Minuto Brasil

10:07 - 13/06/16 por Estadao Conteudo

Política Governo Temer

O ministro Eliseu Padilha nomeou Giles Azevedo para exercer o cargo de assessor especial da Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. A portaria de nomeação de Azevedo está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 13.

Azevedo, que vem assessorando Dilma Rousseff desde quando ela era ministra de Minas e Energia, tinha sido nomeado secretário executivo do Gabinete Pessoal da presidente afastada, ainda em maio. A portaria assinada por Padilha não informa, porém, se Giles Azevedo irá acumular os dois cargos - um na equipe do presidente em exercício, Michel Temer, e o outro vinculado à Dilma.

O Diário Oficial de hoje ainda traz a nomeação de Erivaldo Oliveira da Silva para presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP), ligada ao Ministério da Cultura, e de Luislinda Dias de Valois Santos, para secretária especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Justiça e Cidadania. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório