Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Crivella deve anunciar neta de Cartola para pasta da Cultura no Rio

A expectativa é que os nomes do secretariado sejam anunciados nesta segunda (19)

Crivella deve anunciar neta de Cartola para pasta da Cultura no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

15:20 - 18/12/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Nomeação

Neta de Cartola e dona Zica, Nilcemar Nogueira deve ser indicada pelo futuro prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), para a secretaria municipal de Cultura. A expectativa é que os nomes do secretariado sejam anunciados nesta segunda (19). Até agora, Crivella confirmou apenas a indicação do vice-prefeito, Fernando Mac Dowell, para comandar a Secretaria de Transportes.

Nilcemar Nogueira preside o Museu do Samba. Em sua página no Facebook, ela confirma ter aceitado o convite. "É pensando na herança emocional e cultural que recebi, em tudo o que me ensinaram minha avó Zica e meu avô Cartola, que aceitei o desafio. Estamos juntos! Pela diversidade cultural e humana", escreveu.

A equipe de Crivella deve contar ainda com a filha do ex-governador Garotinho, Clarissa Garotinho, na pasta de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, e do candidato derrotado nessas eleições Índio da Costa (PSD), na secretaria de Educação, Esportes e Lazer.

Os vereadores Teresa Bergher (PSDB) e dr Carlos Eduardo (SD) são cotados para a secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e para a Saúde, respectivamente. Com informações da Folhapress.

LEIA TAMBÉM: Em áudio, Garotinho negocia secretaria de Crivella para filha

Campo obrigatório