Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentadora compara Bolsonaro a Hitler e se anuncia candidata

"Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas através do medo", disse ela

Apresentadora compara Bolsonaro a Hitler e se anuncia candidata
Notícias ao Minuto Brasil

19:04 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Política Presidência

A apresentadora Valéria Monteiro postou em sua conta no Facebook um vídeo onde se declara como candidata à presidência da República e, ainda, critica o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Monteiro tem passagens por programas da Globo como Fantástico e Jornal Nacional. 

"Você é um mentiroso. O seu discurso de ódio faz as pessoas brigarem. Você não respeita as diferenças, e eu vou lutar até o fim contra isso, que é o pior do ser humano. Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas através do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como você faz, e levou o mundo à maior guerra da história", dispara Monteiro. 

"Não é pessoal, Bolsonaro. Eu sou adversária das ideias que você representa. [...] Marque local e hora. Vamos debater, Bolsonaro, porque os seus 15 minutos de fama acabaram", continua ela.

A reportagem do Estado de S. Paulo tentou contato com o deputado, porém não obteve sucesso.

Confira o vídeo: 

Campo obrigatório