Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wilson Witzel defende deputado que destruiu homenagem a Marielle

Para Witzel, "ninguém desrespeitou a memória de ninguém, mas não toleramos a ilegalidade"

Wilson Witzel defende deputado que destruiu homenagem a Marielle
Notícias ao Minuto Brasil

06:46 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Política Rio de Janeiro

O candidato do PSC ao governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participou de um ato em defesa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em Copacabana, e, ao discursar, saiu em defesa dos responsáveis pela destruição de uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL). As informações são do jornal "O Globo". 

Para Witzel, "ninguém desrespeitou a memória de ninguém, mas não toleramos a ilegalidade". Um dos que participaram da destruição foi o companheiro de partido Rodrigo Amorim, que se elegeu deputado estadual com o maior número de votos nestas eleições. Ele estava junto de Witzel no trio elétrico do Movimento Brasil Livre (MBL). 

+ Ciro Gomes diz que está 'cansado' e vê um Brasil 'doente'

"Nós não compactuamos com nenhum tipo de intolerância a política. A facada em Jair Bolsonaro ou qualquer atentado a quem quer que seja não pode ficar sem punição. Essas são declarações que nós já demos. Agora não aceitamos e toleramos a ilegalidade. Não se pode colocar placa aonde não está autorizado pela legislação municipal. Então Rodrigo, aqui uma defesa em sua honra, porque você jamais desrespeitou a memória de quem quer que seja. Ninguém desrespeitou a memória de ninguém, mas não toleramos a ilegalidade", disse o candidato ao governo do Rio. 

Campo obrigatório