Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A conversa a sós de Fernando Haddad e Mano Brown

Após comício na Lapa, no Centro do Rio, o candidato do PT à Presidência e o rapper foram até a casa de Caetano Veloso

A conversa a sós de Fernando Haddad e Mano Brown
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 25/10/18 por Notícias Ao Minuto

Política Eleições

Após reunir artistas e intelectuais em um comício na Lapa, no centro do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (23), Fernando Haddad seguiu para uma confraternização na casa de Caetano Veloso e da empresária Paula Lavigne, esposa do músico.

Lá, o candidato do PT à Presidência da República voltou a encontrar Mano Brown, que horas antes, no palanque montado na região central da capital fluminense, teceu críticas ao partido e até chegou a ser vaiado pelo público.

Segundo informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Haddad e Brown tiveram uma conversa a sós, na casa de Caetano, e falaram sobre o discurso do rapper no comício. O ex-prefeito de São Paulo teria confortado o cantor e disse entender as críticas. Brown insistiu que sua intenção foi mesmo provocar “sobre afastamento da esquerda das periferias, mas que considera que o momento exige a união de todos em relação a Haddad”.

+ Lula admite erro do PT em campanha eleitoral

Após a conversa, a dupla foi para a sala de estar e todos cantaram “Apesar de você”, de Chico Buarque, que também estava presente. Confira no vídeo abaixo:

Campo obrigatório