Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Assessor de deputado do PT é baleado no Rio de Janeiro

Ronaldo Veloso, que trabalha com André Ceciliano, presidente da Alerj, foi alvejado ao entrar por engano em uma favela na Zona Norte da Cidade

Assessor de deputado do PT é baleado no Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto Brasil

10:41 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Política Violência

O assessor do deputado estadual André Ceciliano (PT), identificado como Ronaldo Veloso, foi baleado nessa segunda-feira (4) ao entrar por engano na comunidade Cinco Bocas, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal “O Dia”, Veloso estava conduzindo um automóvel, que foi alvejado por um único disparo. Ele foi baleado nas costas.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e tem estado de saúde estável.

O "Extra" acrescenta que Ronaldo estava acompanhado da mulher no momento do ocorrido e teria entrado na Rua Castelo Branco, acesso à favela, quando se deparou com uma barricada instalada por bandidos.

Os criminosos teriam determinado que ele baixasse os vidros do carro, mas ele se assustou. Os bandidos atiraram e o atingiram nas costas.

A assessoria de imprensa do deputado André Ceciliano, que foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) no último fim de semana, ainda não se manifestou sobre o caso.

O caso foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia, mas será transferido para a 22ª DP (Penha), de acordo com a Polícia Civil.

Leia também: Renan acusa jornalista de assédio e expõe intimidades nas redes sociais

Campo obrigatório