Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A preparação tecnológica que você deve fazer antes de um voo

Se não quiser passar uma viagem de avião olhando pela janela ou tentando dormir, aconselhamos alguns passos antes de embarcar no voo

A preparação tecnológica que você deve fazer 
antes de um voo
Notícias ao Minuto Brasil

14:33 - 29/11/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Viagens

Viajar de avião é entusiasmante mas também se pode tornar extremamente cansativo se não tiver o devido acompanhamento.

A Time dá algumas dicas que deve seguir para se preparar tecnologicamente para as horas dentro do avião:

Bons fones de ouvido

É verdade, pode levar fones normais mas é provável que o ruído dentro do avião interrompa o seu entretenimento. É preferível que opte por fones de ouvido que abafem não só o som exterior como também da sua música ou filme, de modo que os passageiros próximos também não ouçam nada.

Portátil, tablet ou e-reader

Colocar o trabalho em dia, jogar ou até ler um bom livro são ótimas formas de passar o tempo no avião, sendo que deverão estar apropriadamente carregados para durar a viagem inteira.

Carregador de bateria portátil

Pode achar que o seu smartphone com bateria cheia resiste a todo um voo mas é provável que não pare de o utilizar e termine com a bateria rapidamente. Deve então optar por uma powerbank a que pode recorrer em caso de maior ‘aperto’.

Aplicativo da companhia aérea

Hoje em dia praticamente todas as companhias aéreas têm o seu próprio aplicativo, uma utilidade que lhe permite saber se o seu voo está atrasado e para que horas está prevista a aterragem.

Organize a viagem numa aplicativo

Ter toda a sua viagem planejada é praticamente obrigatório se quiser aproveitá-la plenamente mas um aplicativo como por exemplo o TripAdvisor ajudará em muito o processo.

Campo obrigatório