Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Animais de estimação vão influenciar carros do futuro

Há cada vez mais clientes pensando no bem-estar dos seus amigos de quatro patas

Animais de estimação vão influenciar carros do futuro
Notícias ao Minuto Brasil

15:07 - 12/02/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Google

No futuro, os carros podem ser melhor preparados para animais de estimação, vindo equipados com um vasto conjunto de acessórios para tornar as viagens mais confortáveis para os seus amigos de quatro patas. É esta a ideia que fica depois de analisado o Auto Trends Report e 2018 da Google, que apurou os desejos dos consumidores para o mercado automóvel.

“Os consumidores vão pensar em formas de melhorar a experiência de condução para o seu animal de estimação que é também o mais recente membro da família. Os ‘Millenials’ estão pensando nos seus animais de estimação como membros de família, portanto vão pensar em como o carro é usado por eles”, diz o relatório.

O relatório resulta de dois anos de dados compilados a partir de pesquisas no Google e no YouTube de mais de mil usuários provenientes dos EUA, Alemanha e Japão. O mesmo relatório refere que os consumidores querem ter mais câmeras nos seus veículos que não só os ajudem a estacionar os carros, como também a saberem como certos riscos foram feitos nos automóveis.

Campo obrigatório