Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Overcooked: o jogo caótico (e altamente viciante) para jogar com amigos

Game também é perfeito para testar seu relacionamento amoroso

Overcooked: o jogo caótico (e altamente viciante) para jogar com amigos
Notícias ao Minuto Brasil

17:50 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Cooperação

Está à procura de um jogo cooperativo para se entreter com amigos ou até com a sua cara-metade? Pois bem, ‘Overcooked’ é um game que além de ter sessões caóticas e repletas de diversão, também contribui com momentos tensos capazes de te viciar por completo. 

O conceito é simples e foi aprofundado pela equipe da Ghost Town Games a um extremo surpreendente: os jogadores controlam cozinheiros que têm que atender os pedidos que vão chegando à cozinha. Escolher o ingrediente, cortá-los, cozinhá-los, empratar e lavar os pratos são tarefas simples que vão se tornando cada vez mais complicadas com a introdução de novos elementos.

Pisos escorregadios, tremores de terra que dividem a cozinha, barcos em pleno mar que alteram a configuração das mesas. Tudo isto ajuda a elevar os níveis de tensão entre jogadores, que devem estar bem coordenados se querem ter pontuação máxima ao final de cada nível.

Já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, ‘Overcooked’ foi lançado no ano passado para o Nintendo Switch. Esta pode muito bem ser a edição ‘definitiva’ do jogo dado que o console da Nintendo facilita o modo multijogador. Além disso, a versão da Switch inclui também as duas expansões já lançadas, que tem ainda mais níveis disponíveis.

Confira acima o trailer de lançamento da versão Switch de 'Overcooked'.

Campo obrigatório