Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Usuários criam listas com músicas mais longas que discurso de Bolsonaro

Em Davos, Bolsonaro falou por apenas seis minutos, o que é incomum para um chefe de Estado que dispunha de 45 minutos para falar, depois reduzidos a 30

Usuários criam listas com músicas mais longas que discurso de Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

14:45 - 24/01/19 por Folhapress

Tech Spotify

Usuários do serviço de música online Spotify estão criando playlists com canções que são mais longas que o discurso que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez na abertura do Fórum Econômico Mundial em Davos (Suíça), na última terça-feira (22).

Na ocasião, Bolsonaro falou por apenas seis minutos, o que é incomum para um chefe de Estado que dispunha de 45 minutos para falar, depois reduzidos a 30.

Algumas das principais publicações internacionais criticaram a superficialidade e a falta de respostas concretas a alguns dos desafios brasileiros, em especial a reforma da Previdência. Diante da objetividade do discurso, começaram a pipocar nesta quarta (23) as playlists.

+ Campeões nas fake news, mais velhos também compartilham mais checagens

A mais famosa foi criada por Tommy Albrecht e tem 18 canções, todas brasileiras, indo de Legião Urbana ("Faroeste Caboclo", a preferida entre os criadores das listas) ao forró do Mastruz com Leite ("Saga de Um Vaqueiro").

Já o gerente de TI Roney Belhassof conseguiu ir além ao criar uma playlist com nada menos que 77 canções -esta com muitas estrangeiras. Com informações da Folhapress. 

WhatsApp vai facilitar localização de mídias dentro das conversas

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório