Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia termina inquérito sobre imagens do corpo de Cristiano

Os dois profissionais e o estudante vão responder por crime de vilipêndio de cadáver, quando se desrespeita o corpo, e podem ter pena de um a três anos de prisão

Polícia termina inquérito sobre imagens do corpo de Cristiano
Notícias ao Minuto Brasil

15:02 - 02/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama GO

A Polícia Civil de Goiás, finalizou nesta quarta-feira (1), o inquérito sobre o vazamento das imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo sendo arrumado para o velório. Os técnicos em tanatopraxia, Márcia Valéria dos Santos e Marco Antônio Ramos e o estudante Leandro Almeida Martins, que recebeu a gravação e a compartilhou foram indiciados.

Os dois profissionais e o estudante vão responder por crime de vilipêndio de cadáver, quando se desrespeita o corpo, e podem ter pena de um a três anos de prisão.

Segundo o G1, Leandro afirmou à polícia que "não sabia o que passou pela cabeça" quando repassou as imagens a duas tias. As mulheres também foram ouvidas pelo delegado Eli José de Oliveira e garantiram ter apagado o vídeo por não terem gostado do conteúdo.

As duas não foram indiciadas, porém se após o final da investigação da perícia for concluído que elas repassaram o vídeo para terceiros,

podem também ser indiciadas pelo mesmo crime.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório