Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kristen Stewart quer que Robert a ajude a adotar um cachorro

A atriz de 'Crepúsculo', que tem dois cães só dela, Cole e Bailey, e dois que divide com o ator, Bear e Bernie, está esperando que ele encontre um novo cachorro enquanto ela está filmando o novo filme 'Life' em Toronto para presenteá-la em seu próximo aniversário de 24 anos, no dia 9 de abril.

Kristen Stewart quer que Robert a ajude a adotar um cachorro
Notícias ao Minuto Brasil

12:26 - 23/03/14 por Showbiz

Fama Atores

Um amigo dela disse à 'Hollywoodlife.com': "Kristen perguntou para Rob o que ele achava sobre adotar um novo cão como presente de aniversário dela. Uma espécie de presente para ela e Bailey, porque Bailey quer um amigo. Ela falou, 'Se você ver um cão de resgate em Toronto e achar que ele possa ser uma boa escolha, adote e o traga pra mim quando estiver de volta a Los Angeles'".

A amante de animais Kristen ainda mantém contato com o parceiro de 'Crepúsculo' Rob, 27, que terminou o relacionamento de quatro anos entre eles em 2013 depois de sofrer para superar o breve romance de sua amada com o diretor casado Rupert Sanders, em julho de 2012. Não é à toa que a atriz quer que Pattinson esteja presente nas comemorações de seu aniversário no mês que vem.

A fonte acrescentou: "Kristen quer comemorar seu próximo aniversário com seus amigos próximos em Los Angeles e quer incluir Rob".

"Mesmo que ela não tenha visto Rob faz muito tempo, eles ainda se falam toda hora. Eles trocam mensagens, falam por Skype. Eles estão com a cabeça no mesmo lugar agora, só focando no trabalho".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório