Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thiago Mendonça está sendo vigiado nas ruas. Entenda!

O ator Thiago Mendonça está curtindo muito o sucesso que vem fazendo como o alcoólatra Felipe, de "Em Família", novela das nove da TV Globo. Os problemas, os barracos e a bebedeira tem sido motivo de discussão dos telespectadores com ele nas ruas, inclusive.

Thiago Mendonça está sendo vigiado nas ruas. Entenda!
Notícias ao Minuto Brasil

06:21 - 17/04/14 por Showbiz

Fama Atores

"Eu não posso mais ir a um bar que as pessoas me param e dizem que estão de olho. Ou ainda, me pedem para não beber", disse o ator em conversa com a BANG Showbiz. Tudo isso acontece por conta de tudo o que o personagem dele tem aprontado na novela de Manoel Carlos.

Felipe já apanhou de cinto da irmã, Helena [Julia Lemertz], já deu vexame em festa e desistiu do programa do A. A. (Alcoólicos Anônimos). "Ele realmente tem problemas e vai demorar um pouco pra cair em si. Pode ser até tarde demais", faz mistério sobre o futuro do personagem.

O ator volta a atuar na TV Globo depois de uma passagem meteórica na Record, onde participou de "Balacobaco", a única novela que atuou fora da emissora carioca.

Thiago interpretou Renato Russo recentemente, no filme "Somos Tão Jovens", que agradou critica e público.Nesse filme, o ator fez questão de cantar ele mesmo todas as canções da banda Legião Urbana. "Foi um trabalho e tanto. Me diverti muito e adorei o resultado", comenta. Mas foi com outro nome de sucesso da música popular brasileira que ele ficou conhecido. Thiago interpretou, em 2004, o cantor Luciano no blockbuster "2 Filhos de Francisco". Mesmo tendo feito a primeira aparição na TV no início do anos 2000, foi em 2007 que ele despontou para o sucesso ao interpretar Bernardinho, em "Duas Caras". "Passa tudo tão rápido. Só tenho a agradecer", reconhece o ator.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório