Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia autoriza vizinhos de Bieber a dar ordem de prisão ao cantor

Somente no último final de semana, a polícia foi chamada 6 vezes na casa do cantor por conta das suas festas

Polícia autoriza vizinhos de Bieber a dar ordem de prisão ao cantor
Notícias ao Minuto Brasil

15:17 - 22/07/14 por Showbiz

Fama Festa

A polícia aconselhou os vizinhos de Justin Bieber a dar voz de prisão ao cantor caso ele volte a perturbá-los novamente.

Os policiais foram chamados no condomínio do cantor em Beverly Hills seis vezes ao longo do último fim de semana, sendo quatro dessas chamadas por conta do barulho excessivo que vinha da casa dele no meio da noite.

De acordo com o TMZ, os policiais disseram os vizinhos de Justin que eles não podem prender o cantor, porém, podem mantê-lo acuado até a polícia chegar para efetuar a prisão.

Moradores do mesmo condomínio disseram ao site de fofocas que a última festa que o cantor deu - que reuniu mais de 75 pessoas no último sábado (19.07.14) e mais 20 pessoas na festa que aconteceu na noite seguinte - deixou as áreas comuns do edifício, incluindo corredores e elevadores, "cheirando a maconha".

Uma fonte disse: "Havia um monte de gente fazendo fila para usar drogas no hall de entrada do banheiro".

Apesar das várias chamadas que a polícia recebeu com reclamações sobre Justin no fim de semana, o cantor não sofrerá nenhum processo, pois concordou em abaixar o som.

No entanto, o cantor de 'Beauty and a Beat' está atualmente cumprindo liberdade condicional de dois anos por conta de ter jogado ovos na casa de seu vizinho em Calabasas, ou seja, qualquer outro problema grave envolvendo o astro teen pode terminar com consequências graves.

Uma fonte explicou: "Se o Departamento de Polícia de Beverly Hills cita Justin, esse irá encaminhar o assunto para o Departamento de Liberdade Condicional do Condado de Los Angeles, o que poderia desencadear uma violação de liberdade condicional e, em seguida, ele vai para a cadeia".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório