Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novos personagens se juntam ao filme 'Os Vingadores'

De acordo com o site Badass Digest, o próximo filme da franquia 'Os Vingadores: A Era de Ultron' vai terminar com o Capitão América criando um novo time de super-heróis, combinando os personagens existentes com uma série de novas estrelas.

Novos personagens se juntam ao filme 'Os Vingadores'
Notícias ao Minuto Brasil

21:16 - 29/08/14 por Showbiz

Fama Elenco

Enquanto detalhes completos sobre o novo time ainda devem ser divulgados, estaria definida a apresentação de uma nova heroína, Miss Marvel, também conhecida como Capitã Marvel, embora os chefões do filme ainda não tenham certeza se esse será um personagem principal ou coadjuvante.

Entretanto, Stellan Skarsgard recentemente confirmou que ele irá estrelar o blockbuster. O ator de 63 anos vai reprisar seu papel como Dr. Erik Selvig na sequencia, mas admite que fará apenas uma "pequena aparição" no tão esperado filme de super-heróis.

Ele disse: "Eu estarei em 'Os Vingadores: A Era de Ultron', uma pequena aparição. Eu não sei o que eu posso dizer. Mas normalmente eles me ligam se precisam que algo seja explicado [para os expectadores]. Existe muita explicação a ser feita quando se trata desse universo".

Não apareceu precisar de muito para convencer Stellan a voltar para a sequência de 'Os Vingadores' já que ele admite amar trabalhar com os estúdios porque existe um toque pessoal, e ele sabe que pode dar ao produtor Kevin Feige um ligada se tiver problemas com alguma coisa.

Ele adicionou a revista Total Film: "Eu gosto de trabalhar com eles porque se eu tiver um problema com a cena, eu sei o número do Kevin Feige. Eu posso ligar para o cabeça do estúdio. Você não faz isso quando trabalha em um filme normal da Disney ou com a Warner Bros. ou Paramount".

Stellan também interpretou Erik em 2011, no filme 'Thor', e na sequência 'Thor: O Mundo Sombrio'.

'Os Vingadores: A Era de Ultron' terminou as filmagens e será lançado dia 01 de maio de 2015.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório