Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leonardo DiCaprio faz documentário sobre gorilas

O ator de 'O Lobo de Wall Street' fez uma parceria com o serviço de TV por assinatura para criar 'Virunga', um documentário que explora a preservação dos gorilas no Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo.

Leonardo DiCaprio faz documentário sobre gorilas
Notícias ao Minuto Brasil

18:19 - 20/10/14 por Showbiz

Fama Produção

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme-documentário acompanha um grupo de guardas florestais do parque que estão tentando proteger os primatas ameaçados pelos caçadores enquanto o ator e ambientalista supervisiona as operações descritas como "emocionantes".

Em um comunicado, Ted Sarandos, diretor-chefe de conteúdo da Netflix, disse: "Leo entende intuitivamente que não há nada como o poder do cinema para alcançar os corações e mentes das pessoas. Com 'Virunga', nós vamos trabalhar com Leo para introduzir os telespectadores de todo o mundo para uma incrível e emocionante história que prenderá a atenção do público até o ato final".

Essa não é a primeira vez que Leonardo trabalha em prol de questões ambientais.

Em setembro, o ator de 39 anos fez um pronunciamento durante a conferência do clima das Nações Unidas para encorajar o mundo a ver o problema do aquecimento global com mais seriedade.

Falando durante o evento, Leonardo disse: "Eu não sou um cientista, mas eu não preciso de ser. A comunidade científica do mundo inteiro tem falado e nos alertado sobre o prognóstico de que se não agirmos em conjunto, iremos certamente desaparecer".

'Virunga' estará disponível no Netflix e nos cinemas em Los Angeles e Nova York a partir de 7 de novembro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório