Rihanna é a nova diretora criativa da Puma
Rihanna é a nova diretora criativa da Puma.
© Showbiz
Fama Cantora
A cantora de 26 anos - que segundo rumores assinou um contrato de US $ 1 milhão para criar uma coleção para a marca alemã de artigos esportivos - assumiu agora a chefia de criatividade da marca.A empresa disse através de comunicado: "[Rihanna vai] trabalhar com a Puma para criar e personalizar estilos clássicos, bem como criar novos modelos que vão acrescentar ao portfólio de produtos Puma".
A vencedora do Grammy Award também será uma das embaixadoras da marca junto com o corredor olímpico Usain Bolt e o futebolista Mario Balotelli. Sua primeira linha vai ser lançada na coleção de outono/inverno 2015 da marca.
De acordo com o diretor-presidente da Puma, Bjørn Gulden, a bela de cabelos negros foi uma "escolha natural" e será a "embaixadora perfeita" para a empresa de sportswear, que estava procurando por uma parceira nos negócios.
Ele disse à WWD: "A assinatura de contrato com Rihanna é um passo fantástico para a Puma. Seu perfil, seu carisma e individualidade, além de sua ambição fazem dela uma embaixadora perfeita para a nossa marca. Rihanna foi uma escolha natural para nós. Estamos muito satisfeitos por tê-la como uma parceira e estamos ansiosos para o que está por vir".
A cantora de 'Rude Boy' já desenhou uma linha de roupas íntimas e jeans para a Armani, em 2011, além de uma outra linha de roupas para a loja britânica River Island. Além disso, a beldade já lançou quatro perfumes para mulheres, uma fragrância masculina e maquiagem em parceria com a MAC.