Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmãos são encontrados mortos dentro de casa na Zona Norte do Rio

Parentes de Fabio e Marcos estão arrasados com o ocorrido e cobram das autoridades a solução do caso

Irmãos são encontrados mortos dentro de casa na Zona Norte do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 09/10/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Morte

A Divisão de Homicídios (DH) investiga o assassinato dos irmãos Fabio Fonseca Gotardo, de 34 anos, e Marcos Fonseca Gotardo, de 37, que foram encontrados mortos a facadas no fim da madrugada desta quinta-feira em Cordovil, na Zona Norte do Rio. A especializada informou que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias das mortes dos dois e que diligências estão sendo feitas para localizar o autor do crime.

Parentes de Fabio e Marcos estão arrasados com o ocorrido e cobram das autoridades a solução do caso. Uma sobrinha das vítimas, Suellen Gotardo Vieira, de 27 anos, revelou que a família suspeita de um funcionário que morava com os dois, mas, até o momento, a Polícia Civil não confirmou a informação. Segundo Suellen, os tios costumavam guardar dinheiro em casa, o que pode ter despertado atenção do rapaz.

- Estamos todos abalados e com medo. A gente não sabe o que motivou o crime, mas encontramos as coisas dos meus tios reviradas e com marcas de sangue - disse Suellen.

Ainda de acordo com Suellen, o rapaz que trabalhava para seus tios estava com eles há cerca de dez meses depois que ganhou abrigo porque não teria onde ficar.

Fabio e Marcos foram enterrados na tarde desta sexta-feira no cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. Eles eram ambulantes e trabalhavam há 20 anos no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, vendendo bolos e biscoitos.

- Queremos justiça. Que prendam logo o assassino. Minha mãe (irmã das vítimas) está dopada. Não consegue dormir. Estamos com muito medo - relatou Suellen.

A Polícia Militar não foi chamada para o local do crime, segundo site Extra,

Campo obrigatório