Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família desconfia que jovem autista foi torturado e queimado vivo

"Ele pode ter entrado na favela, não ter conseguido explicar porque quase não sabia falar e ter sido morto por isso. Estamos arrasados", diz pai da vítima

Família desconfia que jovem autista foi torturado e queimado vivo
Notícias ao Minuto Brasil

05:34 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Desaparecido desde o último dia 11, um jovem autista, de 22 anos, é apontado como o jovem que aparece sendo torturado e queimado vivo, por traficantes da favela Gogó da Ema, no Complexo do Chapadão, em um vídeo que circula nas redes sociais.

Segundo o pai da vítima, Júlio Pimenta Rosa foi visto pela última vez na comunidade Terreirão, no Recreio, Zona Oeste do Rio, quando saiu de casa por volta de 18h do dia 11 para ir ao pagode, que fica perto da casa onde mora, e retornaria na madrugada do dia seguinte.

"Ele vivia por aqui, andando de bicicleta, brincando, sorrindo. Achamos que alguém o pegou e o largou por aqueles lados (nas proximidades do Complexo do Chapadão). Ele pode ter entrado na favela, não ter conseguido explicar porque quase não sabia falar e ter sido morto por isso. Estamos arrasados", lamentou o soldador José de Sales Rosa, de 61 anos, pai da vítima.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, agentes estão em busca de informações que possam ajudar a descobrir o paradeiro da vítima. Segundo informações do Extra, o homem que aparece no vídeo ainda não foi confirmado pela Polícia.

Campo obrigatório