Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia identifica suspeito de atirar em menino de 4 anos morto em favela

Agentes que participam da investigação indicaram o nome de um traficante conhecido como Semente

Polícia identifica suspeito de atirar em menino de 4 anos morto em favela
Notícias ao Minuto Brasil

16:36 - 30/03/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

A Polícia Civil já identificou um suspeito de ter atirado no menino Ryan Gabriel, de 4 anos, morto durante um ataque de traficantes à favela do Cajueiro, na Zona Norte do Rio. Um traficante de apelido Semente, de 18 anos, foi apontado como autor do disparo que matou Ryan pelos agentes que participam da investigação, é o autor do disparo que matou Ryan.

De acordo com as investigações, o bandido fazia parte de um grupo de traficantes que teria saído da Serrinha, favela vizinha ao Cajueiro e ocupada por uma facção rival. No meio do caminho, Semente, que faz 19 anos em maio, saiu de uma picape e deu disparos a esmo em direção à favela. Um dos tiros acertou Ryan no peito.

Semente não tem mandado de prisão pendente e ainda não foi indiciado pela polícia pelo homicídio.

O motivo dos disparos ainda está sendo investigado. Entretanto, a polícia descarta que Ryan tenha sido alvo do ataque.

Em nota, a Polícia Civil informou que "de acordo com o Delegado de Polícia Fabio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, a unidade assumiu as investigações sobre as circunstâncias da morte da criança de 4 anos. Esclarece que, até o presente momento, não há indícios de que os disparos foram efetuados com o objetivo de atingir a criança, nem que o fato seria motivado por uma vingança. Os policiais realizam diligências para apurar o crime".

Campo obrigatório