Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco casos chocantes que repercutiram no mês de novembro

Confira as cinco notícias insólitas que tiveram repercussão neste mês

Mulher “sem rosto” - A indiana Khadija Khatoon, de 21 anos, tem uma doença rara que se reflete no crescimento contínuo da pele de seu rosto.

Notícias ao Minuto Brasil

22:26 - 27/11/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Inusitado

Ao redor do mundo, há sempre histórias que chocam e surpreendem, seja pelo humor ou pelo inusitado. O "Notícias ao Minuto Brasil" reuniu cinco notícias incomuns que tiveram repercussão nas últimas semanas. Entra elas está um caso que aconteceu no Rio Grande do Sul:

Mulher “sem rosto”

Khadija Khatoon, de 21 anos, tem uma doença rara que se reflete no crescimento contínuo da pele de seu rosto.

A jovem nasceu com uma doença genética rara responsável por inchaços, protuberâncias e crescimento anormal de tecidos nervosos. Por conta do problema, diagnosticado desde os primeiros dias de vida da garota, a pele do rosto de Khadija não para de crescer, já tendo coberto seus olhos, nariz e queixo. A jovem disse que não olha sua doença como um problema e que é feliz como é.

Criança de um ano mata cobra com mordida

Uma criança de um ano e cinco meses matou um filhote de cobra com uma mordida neste domingo em Mostardas, litoral do Rio Grande do Sul.

A mãe do menino Lorenzo contou que o filho brincava no pátio quando o fato ocorreu. Ela disse que o menino estava muito silencioso e que, quando foi verificar se algo havia acontecido, levou um susto ao encontrá-lo segurando a cobra, "faceiro". Ela e o marido levaram rapidamente a criança até o hospital. O médico que atendeu o garoto, acredita que o menino não foi picado pois mordeu a cobra próximo da cabeça, o que impediu que o animal atacasse.

Britânica se relaciona com homens casados por ‘favor’ a esposas traídas

Gweneth Lee, de 45 anos, foi casada durante anos com um empresário já falecido. Com a morte do companheiro resolveu adotar outro estilo de vida ao ingressar no site de relacionamentos IllicitEcounters.

Gweneth teve relacionamentos longos com ao menos três homens casados e pais de família. Na visão dela, os casos extraconjugais foram um “favor” às esposas traídas por, em tese, terem salvado os casamentos.

Homem fica bêbado e acorda com óculos tatuados no rosto

O homem, que preferiu não revelar o nome, ficou com uma recordação permanente de uma festa realizada em Blackpool, no Reino Unido.

Quando acordou, tinha um par de óculos desenhados na face. O britânico ainda pensou que fosse tinta permanente mas, infelizmente, era bem pior: uma tatuagem. “Não tenho memória de ter feito a tatuagem porque tinha saído para festejar e quando isto aconteceu estava bêbado. Quando voltei para casa tive que enfrentar uns olhares estranhos mas depois habituei-me e decidi não a tirar”, afirmou.

Tubarão branco devorando carcaça

O mergulhador e pesquisador Joel Ibarra registrou uma imagem impressionante de um tubarão branco devorando uma carcaça na costa da Ilha de Guadalupe, no Caribe. Segundo Ibarra, o grande tubarão branco estava se alimentando de um elefante-marinho. O mergulhador usou uma câmera GoPro para registrar a imagem.

Campo obrigatório