Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Quer se sentar na minha cadeira, né Aécio? Não vai sentar não..."

Depois de discordarem por trás dos microfones, é a vez de os candidatos se atacarem cara a cara. O primeiro episódio, que será rotina durante o próximo mês, é marcado pelas ambições de Aécio e a negação de Dilma…

"Quer se sentar na minha cadeira, né Aécio? Não vai sentar não..."
Notícias ao Minuto Brasil

07:07 - 02/09/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Dilma Rousseff

Nesta segunda-feira, Dilma Rousseff e Aécio Neves contaram com a primeira interação frente a frente em algum tempo. E não, não estamos a falar do debate. De acordo com a Folha de São Paulo, antes da discussão sequer começar, os representantes do PT e PSDB já trocavam picardias nos bastidores.

“Você está querendo se sentar na minha cadeira, né Aécio? Mas não vai sentar não”, prometeu a petista, troçando do candidato.

O tucano aparece agora em terceiro lugar nas intenções de voto dos brasileiros, com apenas 15% dos votos, no primeiro – e no seu caso – , último turno das eleições.

Para além de ter sido xingado por Dilma antes do debate, Aécio foi praticamente ignorado pela Presidente e todos os outros candidatos, incluindo Marina da Silva, que, de acordo com as mais recentes pesquisas, ocupa o segundo lugar na corrida.

Campo obrigatório