Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Líder do BBB 23 terá novos poderes e poderá assistir o resto da casa

Veja algumas mudanças na edição 23 do reality show!

Líder do BBB 23 terá novos poderes e poderá assistir o resto da casa
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 11/01/23 por Folhapress

Fama BBB

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a edição do BBB 23 prestes a começar, o público acompanha com expectativa as mudanças que o reality show programou para este ano. Uma delas é que o líder da semana poderá assistir, de camarote, ao que acontece no resto da casa. E mais: o ganhador da prova que garante imunidade vai poder saber quantos votos já recebeu para o paredão.

Outra novidade deste ano vai testar o poder de barganha dos confinados. Para arrematar algum tipo de privilégio, cada participante determina quantos pontos quer dar em troca do benefício -que pode ser uma jogada diferente ou uma vantagem- e vai ser um vale-tudo para a corrida.

Algumas outras novidades da 23ª edição do programa já foram reveladas, entre elas que o prêmio final poderá ser alterado ao longo dos três meses e mais provas de resistências ou testes que exijam um raciocínio maior.

A Casa de Vidro deste ano já teve início, e foi a primeira vez que a atração começou antes da estreia do programa. Nessa dinâmica, um casal (um homem e uma mulher) será escolhido pelo público para integrar o elenco Pipoca da edição.

Quatro nomes estão nesta disputa: a biomédica Paula Freitas, 28, o modelo Gabriel Tavares, 24, a empresária Giovanna Leão, 25, e o médico psiquiatra Manoel Vicente, 32.

Leia Também: Conheça os quatro participantes confirmados na Casa de Vidro do BBB 23

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório